Top 5: Seriados para assistir nas ferias.

22:57 Rebeka Alves 4 Comments


 Você espera a tão sonhada ferias, mais quando ela chega você simplesmente fica entediado com ela, e rezando para que chegue as aulas logo. Muitos amigos meus, ja falaram a tipica frase "Não tem nada para fazer!" ou "Que chato, que ferias chata!". Pois os seus problemas acabaram, eu resolvi lista cinco seriados que eu assistir (ou que estou assistindo) ultimamente para passar para vocês. Vamos ver?!


5.F.R.I.E.N.D.S


 Como não amar essa serie? Meu Deus, eu tenho um amor enorme por ela, e quem me perguntar qual serie é boa para assistir nas ferias, eu diria que Friends é uma boa pedida. Pois conta a historia de seis amigos que vivem cada situação em New York (sim, todo mundo ja sabe a sinopse do seriado, mais vale reforçar) como por exemplo, seu trabalho, relacionamentos amorosos, relacionamento com os pais, expectativa de vida e entre outros. Não é atoa que é um grande fenômeno em todos os Estados Unidos da America e também é o queridinho de muita gente, pois tem um jeito cômico de ser e sem conta cada personalidade de cada personagens e os inúmeros momentos divertidos.

 A serie é tão divertida que tem 10 temporadas, mais quando você começa assistir não quer mais parar (no meu caso, ja deixei um amigo meu falando sozinho no telefone, porque eu estava assistindo o seriado! I'm sorry, my friend!), e enquanto você assiste esse seriado você quer realmente morar com os seus amigos e ter quase as mesmas situações dos personagens!


4.Drop Dead Diva


 Eu estava conversando com a minha irmã de coração sobre seriados, eis quando ela fala "Rebeka, tu precisa assistir esse seriado! Eu sei que tu vai amar." Ai eu fui la na Netflix (amo eterno!) e fui ver como era a serie, olhei a sinopse e não botei muita fé não, mais fui assistir o primeiro episodio e quando vi eu ja tinha terminado a primeira temporada. E ela é uma das minhas series preferidas, pois fala de uma modelo superficial e magra chamada Deb, reencarna no corpo da Jane, que é uma advogada rechonchuda, inteligente e entre outras. Assim só, esse pequeno trecho que eu falei da serie você fica tentando imaginar isso, mais vai por mim é melhor você assistir, você vai bolar de rir.



3.Unbreakable Kimmy Schmidt


 Imagina uma mulher que foi resgatada de um culto apocalíptico, onde ela estava por alguns anos, junto com mais 3 garotas (se eu não me engano) e descobre que o mundo não acabou de verdade que tudo aquilo foi uma ilusão. A mesma fica em Nova York, para recuperar o que ela não viveu todos os anos que ela esteve dentro desse "subterrâneo", ela acaba arranjando um lugar onde seu colega de quarto é Titus e tambem tem uma vizinha chamada Nadia e começa a trabalhar olhando dois filhos de uma mulher rica e problemática... Kimmy Schmidt é a protagonista disso tudo, alem de cuidar dos problemas da mulher rica, ela tenta se atualizar do mundo e ajudar seus amigos e alem disso colocar o homem que trancou ela e suas amigas numa "capsula" e toda esse enredo é pura comedia e leveza, fazendo a gente rir das coisas simples que para Kimmy é muito diferente....



2.New Girl


 Sabe aquele seriado que você tem amor por todos os personagens e que se identifica com a protagonista! Esse serie é New Girl, (como amo esse seriado, assim, amo muitão mesmo!) conta a historia de Jessica Day que leva um pé na bunda do seu namorado, na verdade, ela descobre que o seu namorado esta traindo ela, pois ela chega mais cedo na casa deles de surpresa e acaba pegando o namorado com outra, a mesma vai atras de procurar um apartamento para morar e acaba achando um quarto onde mora três homens, um barman chamado Nick Miller, um ex-jogador de basquete chamado Winston e um conquistador profissional chamado Schmidt e a melhor amiga da Jess que é uma modelo chamada Cecilia, mais conhecida como Cece. Cada um com seus problemas tanto amorosos como profissionais, cada um vão se ajudar com os seus problemas e a amizade entre eles ficam cada vez mais forte.

 Antes que você vem dizer "Mais se parece com Friends!", ai eu lhe falo que não pode mais criar seriado com amigos que moram juntos ja é copia de friends, nop meu caro amigo, cada serie tem sua essência especial que faz cada seriado ser único, ate porque é um formato sitcom (sou tão boa que coloquei o link para você saber o que é o significado da palavra). Enfim, eu vou deixar que o trailer do seriado lhe conquiste.



1.Once Upon A Time


 Eu sou suspeita para falar, esse seriado é um dos meus preferidos dos preferidos dos preferidos, porque ele tira aquela visão dos contos de fadas da Disney e acaba misturando sua cabeça, em algumas temporadas faz você ter abuso te tais personagens famosos da Disney. Ai você se pergunta "Oxe, mais não é aquele seria Era Uma Vez, que passava na Record?!" e eu lhe respondo que sim, é ele sim, não sei do porque ele não ter continuado,mais enfim, eu acompanho esse seriado ja faz um bom tempo, um bom tempo mesmo, deste 2012 quando eu estava de ferias e não tinha nada para fazer e fui procurar por seriados e cai justamente nesse seriado e me apaixonei de uma forma que é um dos seriados que eu acompanho todo domingo.

  Agora ele esta na sua quinta temporada, e a cada temporada que passa vai ficando mais envolvente a historia. Enfim, fica eu e a Gabriela assistindo o episodio e depois morrendo e falando sobre os acontecimentos do episodio. Infelizmente o seriado esta em hiatos e só volta em Março (estou contando os dias, as horas e os minutos para voltar! não aguento mais!) enquanto a serie não volta, que tal assistir as outras temporadas e se apaixonar pela esse seriado de grande sucesso.


 PS: A serie faz tanto sucesso no Brasil que deste o ano retrasado tem o Ever After, no qual é um evento que trás alguns atores do elenco para falar sobre seu personagem, seus trabalhos, responder perguntas de fãs e alem de tudo isso o fã pode comprar um pacote para tirar foto, autografar e conversar com o artista do Once Upon A Time. Esse ano tem novamente e clique aqui para ver quem vem ao Brasil.

 Vocês não sabem a tortura que eu tive de fazer esse top 5 de series para assistir nas ferias, porque eu assisto tanto seriados e todos que eu assisto são meus preferidos, assim como esses sitados na lista. Mais eu prometo que voltarei com mais top 5 de outros seriados que eu não citei aqui. Beijos :)

4 comentários:

  1. Oie, tudo bem?
    OMG Friends ♥♥♥ não tem como não amar *-------*
    Dessas séries só assisti Friends, mas comecei a assistir Unbreakable Kimmy Schmidt, mas não sai do 3º ep :/ quem sabe eu dê uma nova chance.
    Adorei o post ♥
    Beeeeijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou otima!
      Como não amar Friends,ne?! Assistir nas minhas ferias do ano passado (na verdade foi quando a netflix disponibilizou todas as temporadas!) Unbereakable Kimmy Schmidt eu assistir em um dia, você acredita, amei a kimmy depois, se eu fosse você eu voltava assistir!

      Obrigada por comentar, volte sempre! beijos :)

      Excluir
  2. Oi, Rebeka. São séries imperdíveis para quem está curtindo as férias, realmente. Me empolguei com suas indicações, principalmente com Once Upon a Time, estou na 3ª temporada, e amo muito. Unbreakable Kimmy Schmidt e Friends são ótimas recomendações também.

    ➸ Participe do nosso Top Comentarista ❤! | arafaelagodoy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ycaro. Assim, OUAT é a minha serie que eu recomendo para todo o mundo! É a minha preferida demais, meus personagens preferidos são o Hook (amo eterno pelo personagem e pelo ator <3), Regina, Snow, Charming, Emma e ultimamente a Zelena (amo a atriz, um poço de simpatia e simplicidade, na verdade todos eles!) e não vou com a cara de jeito nenhum do Rumple, detesto esse homem com todas as minhas forças! Não quero soltar spoiler, mais só lhe digo uma coisa, a terceira temporada é a minha preferida, depois vem a quinta temporada (que esta na metade!). Ycaro, eu recomendo muito Unbreakable Kimmy Schmidt, Friends e New Girl (amo fortemente! haha).

      Obrigada por comentar, beijos :)

      Excluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)