5 Motivos para você assistir, "Como eu era antes de você".

19:11 Rebeka Alves 4 Comments


 Junho esta praticamente batendo em nossa porta, e com ela vem a estreia do tão aguardado filme "Como eu era antes de você", que muito antes de virar filme, é um livro lindo de ler e mudar totalmente a sua percepção de viver a vida. Hoje, vou lista "5 motivos", para você assistir esse filme maravilhoso...





 Will (Sam Claflin) é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota (Emilia Clark) do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.




MOTIVO 1: A HISTORIA SOBRE O FILME

 A historia é muito fofa e ao mesmo tempo fala de um assunto pouco abordado, que é uma pessoa que um dia era totalmente saudável e em questão de minutos ela se torna tetraplégico, fazendo assim, a pessoa ficar amarga e não querer mais viver e depender dos outros para tudo. Do outro lado, uma garota de 26 anos que sempre teve, o mesmo emprego, e que gostava dele, só que é demitida e essa pessoa vai em busca de um novo emprego e acaba achando esse emprego que é para cuidar de uma pessoa deficiente.
 Sendo que Will (que vira um tetraplégico) não quer de jeito nenhum, aceitar mais uma pessoa nova ali para cuidar dele. Só que ao poucos, a garota acaba trazendo alegria e muda a forma dele de pensar sobre a vida, depois do acidente, sendo que o mesmo, muda também a vida da garota.

MOTIVO 2: O ELENCO MARAVILHOSO.

 Olha, vou deixar aqui uma reclamação, pois o Sam Clafin, deste que fez o filme Jogos Vorazes, só faz filme agora que deixe a gente ao choro e querer ele somente para a gente. Não bastasse ele arraza, como Finnick (Jogos Vorazes), e tambem como Alex (Simplesmente Acontece), ele tem que fazer mais um papel simplesmente delicado e muito emocionante. Ja a Emilia Clarke arraza como a Daenerys Targaryen no seriado Game of Thrones e sem conta outros filmes que ela ja fez e  eu tambem não posso esquecer de mencionar o lindo, maravilhoso, Matthew Lewis que fez o Neville Longbottom e nesse filme ele vai ser o namorado de Lou Clark, Patrick.


MOTIVO 3: A TRILHA SONORA DO FILME.

Quando vi o trailer pela primeira vez, e ouvi a musica "Photograph" do Ed Sheeran (que por sinal, esse é a minha musica predileta de todas, de todo o album dele), eu ja deduzi que essa musica iria de alguma forma aparecer no filme. E não é que é verdade, a musica do Edinho (para os intimos) está na trilha sonora do filme e é para chorar lagrimas e lagrimas dentro da sala de cinema, porque quando a gente ver "Ed Sheeran", ja associa nas musicas lindas do cantor e tambem da trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas. Sem contar tambem, quem esta na trilha sonora é a minha banda preferida Imagine Dragons, The 1975 e  muito mais.

MOTIVO 4: LIVRO/FILME

Todos nos sabemos, que quando se trata de uma adaptação de livro para filme, todos nós ficamos um pé atras, com medo de que possam mudar algo, sobre o roteiro, ou a historia em si. (R.I.P Percy Jackson). Mais não é todos as adaptações que fizeram um belo fracasso no cinema, tambem tem as maravilhosas adaptações como Jogos Vorazes, A Culpa é das Estrelas, Cidade de Papel e varios outros, e com esse não seria diferente, pois pelo que vi nós trailers e em alguns trechos que soltaram do filme, ate as falas que tem no livro ta igual no filme, então você que é daqueles que gosta de ler o livro antes do filme estreiar (assim como eu) ou que você ja leu e quer ver seja ta fiel ao livro, ele vai conquista seu coração.

MOTIVO 5: FALTA POUCO PARA A ESTREIA DO FILME.

Junho esta quase praticamente batendo na nossa porta, e a ansiedade aumenta cada vez que aparece um trecho do filme. Então vamos com calma ae, que esta muito próximo de nós vemos esse filme lindo e tirar nossas próprias conclusões sobre ele. Não é verdade?!





 Depois desse trailer, e de ver outros trailer e alguns trechos do filme, nos não estamos nada bem e queremos logo que chegue o dia 16 de junho para podermos assistirmos, pois a ansiedade aqui ta muito forte. Se você chegou ate aqui, deixei um comentário lindo para que podemos retribuir em seu blog, obrigada e volte sempre! :)

4 comentários:

  1. Ainda não decidi se leio o livro ou se assisto assisto logo. Gostei dos seus 5 motivos para assistir, acho q vou assistir logo.
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo eu quero ver o filme parece lindo, adorei a dica já tinha até esquecido dele...Gostaria de deixar aqui uma dica/convite para você participar de uma plataforma para bloggers, é espanhola (chamada feedHi) que atua como repositório de notícias e compartilha entre seus usuários os posts dos nossos blogs. Eles estão iniciando as atividades no Brasil mas já esta fazendo sucesso si você não conhece da uma olhada la..
    www.feedhi.com
    https://petitluxo.com/2016/05/25/duvidas-feedhi-brasil/

    ResponderExcluir
  3. Eu não costume ver filmes baseados em livros pois normalmente saio frustrada, mas estou ansiosa para ver esse!
    O livro me marcou, me prendeu e me fez ter vontade de ver a representação disso tudo na telinha, fiquei muito feliz quando soube que teria o filme!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu vi o trailer no filme e chorei horrores. A história é emocionante, vai nos fazer suspirar tenho certeza. Quero muito assistir assim que lançar. Não vejo a hora!
    Beijos.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)