#VacationsBaby: The Fundamentals of Caring

12:03 Rebeka Alves 5 Comments


 Ultimamente, estou em uma vibe de filmes rápidos nas minhas ferias. Pois prometi a mim mesma, vive mais as coisas do mundo la fora, do que passa as ferias todas dentro do quarto assistindo seriado ou filmes (isso também é uma ótima opção também, mais vocês sabem como são os pais, não é verdade!) 



Filme: The Fundamentals of Caring
Lançamento: 24 Junho de 2016.
Elenco: Paul Rudd, Craig Roberts, Selena Gomez e entre outros.
Direção: Rob Burnett.
Genero: Drama, Comedia.
Sinopse: Ben Benjamin (Paul Rudd) está frustrado com a vida que leva depois de se separar da mulher. Sem emprego e perspectivas, ele tenta se adaptar a essa nova fase trabalhando como cuidador de idosos e babá. Um cliente novo surge, o adolescente Trevor (Craig Roberts), que sofre de distrofia muscular. Os dois fazem uma viagem e no caminho conhecem a jovem Dot (Selena Gomez), por quem Trevor se apaixona. Nessa jornada, surge um forte elo, mostrando que pequenas coisas podem engrandecer a vida de uma pessoa.

 Então procurando alguns filmes para assistir na Netflix, achei esse, na verdade, eu já estava na expectativa de ver esse filme, pois eu sou muito fã da Selena Gomez! e quando vi esse filme disponível na plataforma, corri para a cozinha, fiz pipoca e peguei um refri e me sinto no cinema (netflix salvando vidas, quando a pessoa não tem dinheiro para ir ao cinema!) e posso dizer que amei a historia completamente.

O filme fala de um homem chamado Ben (Paul Rudd, que seu famoso papel é do Homem Formiga) que sofreu grande perdas e que sua ex- esposa pede o divorcio a dois anos e ele só adiar e tambem é um escritor aposentado,então ele decide entra em um curso. E aceita um emprego para cuidar de um cadeirante, chamado Trevor (Craig Roberts), o garoto vive uma rotina, é muito dificil dele sair de casa, ele só sai de casa uma vez por semana para ir ao parque, e o resto da semana ele fica em casa, comendo e assistindo tv.


 Ate que um dia, Trevor, mostra um mapa com as cidades que ele queria conhecer, para o Ben. E o Ben cada dando um ideia de eles irem conhecer esses lugares juntos, Trevor convence a sua mãe de deixar eles dois irem, e a ambos acabam partindo nessa jornada, sendo que no meio do caminhos eles conhecem a Dot (Selena Gomez) e Peaches (Megan Ferguson), então os quatros  vão se aventurar, com cada um lidando com os seus problemas mais tambem sem perder o humor.


E o que dizer desse filme, gente do céu, fiquei amando cada personagem, o jeito sacastico do Travor, e a relação de amizade com o Ben e o Travor é realmente linda, e nem preciso falar da personagem da Selena Gomez, amei tudo. e eu recomendo muito assistir esse filme, e é impossível você não chorar, eu chorei só um pouquinho (mentira, chorei muito!)

Esse foi o #VacationsBaby, espero que tenham gostado e se você ja assistiu esse filme, comenta ae que irei responder lindamente e se você ainda não assistiu esta esperando o que, para assistir?! Obrigada por chegar ate o final dessa postagem, beijos!

5 comentários:

  1. Sem dúvida o netflix nos salva dessa cri$e que não nos deixa ir ao cinema haha.
    Gostei da sua dica de filme, tbm gosto da Selena.
    Beijo,www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o filme no dia seguinte que lançaram, muito bom <3 eu adorei a atuação da Selena nele, e o Craig Roberts atuou maravilhosamente bem, me fez praticamente acreditar que tinha a distrofia muscular mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu vi o filme no dia seguinte que lançaram, muito bom <3 eu adorei a atuação da Selena nele, e o Craig Roberts atuou maravilhosamente bem, me fez praticamente acreditar que tinha a distrofia muscular mesmo.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. acabei de ver o trailer aqui, AMEI ótima indicação, foi pra lista haha


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é maravilhoso!!!!!! Fiz resenha lá no blog e não me canso de dizer o quanto é incrível! E concordo com vc, a amizade deles é mt incrível! Beijos!

    http://apaixonadaporfinaisfelizes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)