Lançamento do livro Azeitona, de Bruno Miranda.

20:55 Rebeka Alves 6 Comments


 Olá, esse domingo foi um dia bastante agitado, pois foi hoje o lançamento do livro "Azeitona", do youtuber e escritor, Bruno Miranda, mais conhecido com os canais do youtube "bubarim" e "maisbubarim".Vamos deixar de bla, bla e logo falar como foi esse dia bem especial...

 Antes de tudo, você precisa saber que esse livro não é uma biografia de um youtuber e sim uma historia fictícia feita pelo proprio.

Ian e Emília não trocaram mais que duas palavras desde que começaram a estudar juntos, mas é o nome dela que vem à mente dele quando precisa de uma parceira para um plano mirabolante: participar de um reality show sobre casais adolescentes que vão ser pais.Isso em troca de um cachê capaz de resolver todos os seus problemas.Ian tem dezesseis anos e foi criado pela irmã, Iris, que precisou abrir mão de oportunidades na vida para cuidar dele. Agora, quando ela finalmente vai conseguir se formar na faculdade, ele se sente na obrigação de retribuir de alguma maneira.Emília, aos dezessete anos, não quer retribuir nada a ninguém – pelo contrário, seu sonho é sair de casa o quanto antes para não discutir mais com a mãe, com quem sempre teve uma relação conturbada.O fato de que eles não são um casal nem têm planos de ter um bebê de verdade parece apenas um detalhe. Mas a vida reserva surpresas, nem sempre boas, para quem acredita que é fácil inventar a própria história.O romance de estreia de Bruno Miranda, criador do canal Bubarim, no Youtube, é uma história divertida e tocante sobre relacionamentos familiares.


 O evento, foi no Shopping Rio Mar, na Livraria Leitura em Fortaleza, o lançamento foi marcado por volta das 15 horas, só que ouve algum atraso, coisa de 20 minutos e logo foi chamando de cinco em cinco pessoas para ir no segundo andar da livraria. Foi eu, Gabriela, e a prima da Gabriela, apesar de ter atrasado um pouco, foi tudo super organizado, rápido, simples e muito descontraído.

Eu e Gabriela, entramos logo na segunda pessoas de cinco em cinco, e quando subimos as escadas, nós vimos o fofinho do Bruno Miranda, sentado, todo sorridente e animado conosco, e por incrível que pareça ele estava usando pijama na a parte de cima (que não dava nem para perceber, o mesmo falou no snap dele!). Gabriela e eu resolvemos entrar juntas, pois queríamos tirar uma foto com ele para colocar no nosso blog.

 Eu (Rebeka), foi primeiro e logo de cara ele foi super simpático, abraçando, perguntando meu nome (para escrever a dedicatória! hahaha) e eu logo falei sobre um video dele, que ele não sabia cumprimentar as pessoas, ou com um aperto de mão, ou um abraço ou um beijinho no rosto e ele falou que realmente é uma coisa muito estranha também . E tiramos varias e varias selfies, que foi impossível colocar alguma na minha rede social, veja algumas fotos. 

 Quando foi a vez da Gabi, ele cumprimentou a mesma, perguntou o nome dela para fazer a dedicatória, quando estava assinando a dedicatória do livro da Gabi, a mesma falou para ele  que a irmã dela não aguentava mais falar do mesmo, e ele perguntou o porque (hahahaha!), Gabriela explicou que tanto dela assistir os videos dele, ou no snap dele falando sobre o livro, ela ia e comentava com a irmã, ai ela não aguentava mais. Ele começou a rir (e essa a parte dona Gabriela esqueceu do que ele falou, faz parte! hahahaha) então Gabi,pediu para ele gravar um video  para a irmã dela e ele foi um fofinho e gravou, ou seja, MELHOR PESSOA. E olha as sefiles da Gabi, hahahahaha!


E por final, deixo essa foto linda da Gabi, do Bruno e de mim sendo lindos e divos, em uma unica foto. hahahaha!


E se você chegou ate o final dessa postagem, que tal deixa um comentário bem legal?! Retribuiremos em seu blog, hahahaha! E muito obrigada, por ler ate o final dessa postagem, beijos e ate o proximo evento. hahaha!

6 comentários:

  1. adorei a dica, vou ler esse livro bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço ele, mas a história do livro parece ser bem interessante, vou anotar o nome para ver se acho da próxima vez que for na livraria, adorei a dica *-*

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  3. Olá, amei teu blog q design maraa!!

    Amei teu post também, ficou top :)

    Você já conhece o blogueira que inspira?

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    se me seguir, com toda ctz te sigo de volta ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu to morrendo de vontade de ler esse livro !!! Quando o vi o post de vcs fiquei fascinada de verdade !! Faz depois uma resenha detalhada do livro !! <3

    Meu blog aqui, vem me fazer uma visitinha também!! Espero que goste. ahh e se gostar não esquece de seguir hein!!!

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    Beijos e já te seguindo ! Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog.
    Não conhecia o autor
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)