Series que você deve começar a assistir hoje!

16:49 Unknown 4 Comments





Muitos de vocês, já pensaram em colocar uma série nova na sua grade, pelo simples fato da suas outras séries estarem em hiatos ou entrando no mesmo!? Ou por você está entediado e não tem mais nada para fazer (principalmente em fim de semana) ou por está querendo um pouco de descaso e quer ver alguma coisa ou até mesmo por curiosidade de descobrir novos amores (to me referindo as series viu!). Minha missão hoje é ajudar vocês a encontrarem em uma dessas séries uma aventura nova (ou até amores), citarei aqui algumas, que acho que muitos, não ouviram falar (ainda).


A primeira que vou falar é Quantico 


A série fala sobre um grupo de recrutas que chegam a base do FBI em Quantico para treinar. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados (ou seja, são bons quase em tudo) sendo que o alvo principal dessa série e a personagem Alex Parrish, ela tinha como principal objetivo saber mais sobre o passado do pai dela que foi "assassinado" e que também era um agente do FBI. O piloto da série começa mostrando meses depois do recrutamento em Quantico, e mostrando que Alex já era uma agente também, quando uma bomba é detonada no centro de Nova York, fazendo com que a principal culpada seja ela. Sendo assim a forçando, á ir atrás de ajuda de algumas pessoas que ela tinha perdido contato (ninguém sabe o porque, ainda) quando ainda estava em Quantico, tendo que confiar nela de novo, para ter provas da sua inocência.

Na minha humilde opinião, acho essa serie demais, porque ela trás uma coisa de suspense, não sabe se quem planejou aquilo, qualquer um poderia ser o culpado, não só pelo fato de que queriam incriminar a Alex, quando você vai assistindo mais, você descobre muito sobre o passado do grupo todo, e fica na dúvida querendo saber o que vai acontecer nos próximos episódios, é muito contagiante. Quantico foi lançado em setembro de 2015, e já foi renovada para sua segunda temporada, e a primeira temporada já foi finalizada e que podem ser assistidos online aqui e para quem quiser assistir depois e baixar pelo torrent aqui deixo o site para baixar, aproveitem.


A segunda que vocês devem assistir é Limitless 




Está série também e baseada em FBI mas aqui a historia é diferente, aqui, contamos a vida de Brian Finch, que é uma pessoa normal, como outra qualquer, mas ele é daquelas pessoas que consomem drogas ilícitas, um pouco viciado ou seja, precisa de dinheiro para comprar mais, e em uma dessas buscas de conseguir um emprego, Brian encontra um antigo colega de escola que o contrata para que ele fique organizando e guardando arquivos, mas tudo na vida dele muda, quando esse mesmo amigo oferece a ele a mais famosa droga o NZT, uma droga que possibilita a você usar 100% do seu cérebro. E é ai que o FBI entra, que por ironia do destino, essas "habilidades" chamaram a atenção deles o que acaba acontecendo é dele ser recrutado para ajudar em alguns casos complexos na agencia, mas como toda droga tem seu efeito colateral, não é diferente nessa, nela os sintomas são os piores possíveis, uma morte mais rápida e com um sofrimento maior, o que nós trás até o novo e concorrente senador Moira, ele de alguma forma descobriu como ter uma "cura" para os efeitos da droga, e com isso ele pode e vai ajudar Brian, mas com alguns favores em troca, nisso ele tem que mentir para todos do FBI se quiser viver.


Pra mim essa e outra série que entra minha lista de favoritas, assim como Quantico, essa tem seu jeitinho especial de me agarra a cada episodio, é como se você ficasse nervosa ou ansiosa para saber, se vão descobrir sobre ele ou não? E se descobrirem o que vão fazer? Como que ele ainda vai continuar mentindo? Meu deus são muitas perguntas, tô pra ficar louca. Limitless foi lançado em 2015, e já foi renovada para a segunda temporada, mas enquanto esperamos, a primeira temporada também já foi finalizada, você clicando aqui vai direto para assistir online e para os que gostam de baixar, clicando aqui você pode baixar e assistir depois.


Outra que eu amo demais na minha vida é The Librarians 



Saindo um pouco dessa pegada investigação/FBI, aqui temos literalmente historia, (vocês não tem noção do quanto eu esperei pra falar dessa serie com alguém) então eu vou encher o saco de vocês (brincadeira gente). Nessa serie é meio que eles possuem uma organização antiga que fica escondida no porão de uma biblioteca, sendo que o porão e imenso vocês não tem noção de como é grande (queria um daquele jeito cheio de livro hahaha), essa organização dedica a vida para proteger o mundo da realidade magica que existe para todos os lados, e a proteger vários objetos que um dia já foram valiosos para cada época, (ex: excalibur, o fio de ariadne, tumbas de faraós, entre varias outras coisas). E Flynn Carsen e o "cabeça", vulgo chamado de bibliotecário dessa organização por 10 anos, e ele meio que trabalha sozinho em tentar proteger as relíquias de tudo e de todos, mas como nem tudo é um mar de rosas, uma outra organização do mal reaparece tentado tomar todos os tesouros que a biblioteca guarda a seculos, e com esse pequeno impasse, de ter que proteger o mundo da magia e derrotar essa outra organização, Flynn vai precisar de ajuda, é ai que entra Eve, Jake, Cassandra e Ezequiel. Os quatro tem funções importantes na serie, tanto para derrotar os inimigos, quanto para unirem mais ainda a biblioteca com o mundo.



Pra quem ama livros e historia, vai amar assim como eu, é uma serie leve, para aqueles que gostam de mesclar do de muita ação, para uma coisa mais calma, eu recomendo muito, The Librarians foi lançada em 2014 e tem duas temporadas cada uma com 10 episódios, e a terceira temporada já foi confirmada, mas que infelizmente só lança próximo ano, (tô sofrendo com isso) mas para alegrar vocês vou deixar os links para assistir online ou baixar por torrent.


A última, não assisti ainda, mas tá na minha listinha e que achei muito interessante Mr. Robot




A série fala sobre Elliot Alderson, um jovem que vive em Nova York, que trabalha na Allsafe, uma empresa de segurança cibernética, como um programador. Elliot tem transtorno de sociofobia (eu fiquei pensando o que ser isso e fui pesquisar, acho que tenho a mesma coisa kkkkkkkk brincadeira gente), mas se conecta com as pessoas hackeando-as e age como um vigilante cibernético. Ele é recrutado por anarquista social misterioso conhecido como "Mr. Robot", e se junta a sua equipe de hackers, conhecidos como "fsociety". Uma das suas missões é para derrubar uma das maiores corporações do mundo, a E Corp (conhecida como "Evil Corp" por Elliot), uma empresa que Elliot é pego para proteger.


Essa é uma da séries que meus amigos mais indicam, e pelo o que eles falam a coisa e realmente boa, não assisti ainda por que tenho algumas series pra botar em dia e mais algumas pra começar (essa tá no meio) quando eu for assistir a primeira temporada, faço um vídeo falando o que achei da série. Outro motivo para assistir Mr. Robot é que ele foi um dos grandes vencedores do Globo De Ouro que ocorreu esse ano. Mr. Robot foi lançado em 2015 e por enquanto só tem a sua primeira temporada e que está finalizada e possui 10 episódios, sua segunda temporada estreia dia 13/07, até lá, vamos fazer aquela maratona marota juntos? Para assistir online e baixar, aproveitem.



Essas foram as minhas dicas de série desse mês, talvez próximo mês traga mais dicas, se eu tiver terminado de por em dias as que eu estou atrasada, trago com certeza, vida de seriador não e fácil (sofre por tudo gente kkkkk), enquanto isso, assistam algumas dessas que indiquei e depois venham comentar o que acharam, beijos.

4 comentários:

  1. eu amo ver séries *-* dessas ainda não vi nenhuma ...


    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. não conhecia nenhuma dessas, adorei a dica
    Te indiquei para responder uma tag : )espero que goste, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Dessas que você falou eu não assisti nenhuma, mas vou dar uma pesquisada rs.
    Beijinhos caramelizados!!
    www.encontrodmeninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/24/2016

    genteeeeeeeeeee preciso assisti esse Quantico nowww \o/

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)