58º Grammy 2016: Saiba o que aconteceu no evento.

19:30 Rebeka Alves 0 Comments


 Na ultima Terça-Feira (15), aconteceu o Grammy, onde vários artistas do mundo da musica se reúnem para celebrar a musica, e é logico, para ver seus artistas favoritos cantarem suas musicas favoritas e também ver ele ganhar a tal categoria. Nessa postagem falarei um pouco sobre o que aconteceu no evento e também as roupas de algumas artistas. Vamos la?!

 Vamos começar pelos os indicados da noite, Kendrick Lamar e Taylor  Swift foi uns dos artistas que mais tiveram indicações na edição desse ano, e sem conta que ambos estavam concorrendo o disputada categoria "Album do Ano". Taylor Swift abriu o Grammy Awards com o seu ultimo single do álbum 1989, tambem teve performance de Adele, Justin Bieber, Kendrick Lamar, Lady Gaga fazendo uma homenagem ao David Bowie e vários outros artistas.

 E chegou  a premiação, Ed Sheeran levou dois grammys para casa, Meghan Trainor ganhou como artista revelação, Bruno Mars e Mark Ronson duas premiações, Kendrick levou três premios para casa e Taylor Swift levou três grammys para casa e um deles foi a categoria "Álbum do Ano" pelo 1989, e Swift deu um discuso lindo, para todos nós levarmos para a nossa vida. Veja o discurso abaixo:
"Mulheres, tem gente que vai aparecer pelo seu caminho tentando diminuir seu sucesso e tomar crédito pelos seus feitos ou pela sua fama. Mas se você se concentrar apenas no seu trabalho e não deixar essas pessoas te atrapalharem, algum dia, quando você chegar onde quer, você vai olhar em volta e vai saber que foi você e as pessoas que ama que te colocaram lá, e será o melhor sentimento do mundo."

 Esse discurso foi realmente lindo e encorajador para qualquer pessoa, não é mesmo?! Ja escrevi no meu caderninho de frases inspiradoras. Veja abaixo mais alguns artistas com seus Grammys:


  Agora vamos para a parte boa de tudo isso, os vestidos celebridades que passaram no tapete vermelho, eu particularmente, tenho os meus preferidos, e os não tão preferidos. Vou colocar alguns vestidos que gostei e que usaria em uma ocasião muito chique, então vamos la.!


  O que eu mais gosto, nesses eventos, são as roupas de gala dos artistas. Onde você pode esperar tudo que é inusitado no mesmo. Esse ano, teve muitos vestidos clean, preto, vermelho, conjuntinhos, azul marinho estilo sereia e entre outros. Os meus preferidos desse ano foi, os dois vestidos da Selena Gomez, um que ela usou no red carpet e outro que ela usou na plateia, que é um vermelho lindo, e falando em vestido vermelho também gostei muito do vestido da Ariana Grande, e sem conta osvestido lindo da Ellie Goulding que é bem clean.


 Outros meus preferidos, foram da Beyoncé, da Kaley Couco (primeira foto da esquerda) e da Alessandra Ambrósio, que apostou no preto clássico, assim como Adele e Demi Lovato e entre outras artistas.


 Esses foram algumas roupas que eu não gostei, sei que no tapete vermelho, todos querem chamar atenção, só que esses foram alguns que não me agradou, o da Ciara (primeira foto da esquerda) achei bonito do corpo dela, porem não é todo mundo que irá usar essa roupa. :)

 O melhor das premiações sãos as suas performances, não é mesmo?! Infelizmente não colocarei aqui as performaces, pois a maioria dos videos ja estão fora do ar. Mais eu quero saber de você, qual foi a parte que você mais gostou do Grammy, desses ano?

0 comentários:

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)