Top 5: Filmes para ver na época do carnaval.

20:42 Rebeka Alves 0 Comments


 O carnaval começa hoje, e com ele, muita gente adora o mesmo por causa do feriado, para aproveitar e coloca os seriados em dias, a leitura em dia e também assistir filmes bons, humorados e bem leves, que pode assistir em qualquer lugar e horário. Então, eu preparei um top 5 de filmes leves, humorados e engraçados, clique logo no leia mais para ver quais são eles...


5- Noivos Por Acaso.

Sabe aqueles tipos de filmes, que são impossíveis de acontecer na vida real, mais você acaba gostando muito, pois o tipo de situação é o mais engraçado. Pois bem, esse filme "Noivos por acaso" me pegou, eu gosto muito desses tipos de filmes, porque gosto de ver a reação dos personagens principais e secundários da historia e também como o "romance" que era de mentirinha, acaba sendo de verdade. Esse tipo de filme, é leve e engraçado que você rir das coisas bestas que acontece no mesmo.


Josh (Shane McRae) e Molly (Aubrey Dollar) são amigos de infância, e num voo de volta para Chicago eles concordam em fingir um noivado para agradar o pai de Josh, que esta morrendo. Mas as coisas saem rapidamente de controle quando suas famílias barulhentas se envolvem no relacionamento. E uma série de eventos faz com que eles tenham que agir como um casal de verdade e começar a planejar o casamento.



4- Louco por você (Down to you)

 Eu sou suspeita para falar, que amo todos os filmes do ator Freddie Pinzer Jr. (sim, ele fez o filme Scooby-doo 1 e 2, ao lado da sua esposa, Sarah Michelle Gellar), o primeiro filme que assistir dele foi Scooby-Doo, na época eu quera muito criança, mais conforme fui crescendo, passei a assistir os filmes envolvendo o ator (porque ele é meu ator favorito) e apesar dos filmes que eu ja tinha visto dele, no qual, ele tem muito filme fofinho, esse é o meu preferido, não me pergunte o porque, só sei que foi assim...  




Al (Freddie Prinze Jr.) e Imogen (Julia Stiles) são estudantes da Universidade de Nova York e se conhecem num bar, onde se apaixonam perdidamente. Al um aspirante a chefe de cozinha que tem como pai um astro da televisão. Já Imogen uma aspirante a artista gráfica. O relacionamento entre eles se desenvolve ao longo de três meses, quando decidem levar o namoro a outro nível de comprometimento um com o outro.





3-Cada um na sua casa (Home)

 Eu preciso colocar esse filme na lista, pois eu assistir ele recentemente na netflix e fiquei morrendo de amor por ele. Sou suspeita para dizer, que amo desenho animados e sempre vou amar, sou daquela pessoas que fica horas e horas assistindo desenho animado (a minha criança interior agradeci muito) e esse filme é muito lindo mesmo, e sem conta que temos a Rihanna dublando a protagonista, que deixa o filme mais fofo ainda.



O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip (Rihanna) encontra o alien Oh (Jim Parsons), que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.


2- A vida acontece (Life Happens)

 Antes mesmo de assistir Jessica Jones, eu estava assistindo o seriado Don't trust the B- in APT 23, que quem é a co-protagonista é nada mais nada menos que Krysten Ritter (sim, ela ja fez o filme, Os delirios de consumo de Becky Bloom) e como a netflix linda mostra, o nome do ator ou atriz e logo em seguida aparece os filmes que ele  fez e um deles aparece esse filme, e logico que eu assistir e amei...



Kim (Krysten Ritter) divide apartamento com suas duas melhores amigas Deena (Kate Bosworth) e Laura (Rachel Bilson) e suas vidas seguem normalmente, até que Kim descobre que está grávida e que o apartamento terá mais um integrante. Além de ter que descobrir como criará seu filho, ela ainda precisa resolver seus problemas relacionados a sua vida amorosa, que fica cada dia mais difícil depois da maternidade.


1-Paixão de Ocasião (Picture Perfect)

Na epoca que eu estava assistindo friends, soube que a Jennifer Aniston, estava fazendo alguns filmes (logico que eu ja tinha assistido varios filmes com ela, menos os antigos, na epoca que ela ainda estava fazendo o seriado) então resolvi assistir esses filmes, e um deles que eu gostei bastante foi esse, é um deles filmes que você nunca imagina que ira entrar nesse tipo de situação e é por isso que você, acaba gostando.



Kate Mosley (Jennifer Aniston) tem 28 anos, mora sozinha e trabalha numa firma de publicidade. Apesar de ter tido a idéia para uma nova campanha, ela é preterida numa promoção por não ser estável o bastante, ser solteira e não ter vínculos fortes com a agência, pois há o perigo dela se relacionar bem com um bom cliente e levar sua conta para outra empresa. Diante deste quadro Darcy O'Neil (Illeana Douglas), uma colega de trabalho, "fabrica" um noivo para ela ao mostrar uma fotografia, que nada mais era que um jovem homem, Nick (Jay Mohr), que filmava um casamento. Isto não é desmentido pela "noiva", mas tudo se complica quando ele se torna herói ao salvar uma criança. Esta situação começa a lhe abrir algumas portas na empresa, mas surge um problema quando seu chefe diz que quer conhecer Nick. Temendo ser desmascarada, Kate pede que ele continue a farsa, mas algo inesperado acontece.



 Bom pessoal, essa foi a minha pequena lista de filmes para o carnaval, em breve postarei mais dicas e filmes e aqueles seriados curtinhos para você passar o seu carnaval em sua confortável cama, com comida e muito filmes bem legais. :)

0 comentários:

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)