Tendência: Saia Plissada

10:00 Rebeka Alves 4 Comments


 Esses dias eu estava olhando no site Steal The Look e vi uma tendência que me chamou atenção por completo, que foi a "Saia Plissada", eu sempre fui louca por saia desse estilo, só que nunca achei aqui em Fortaleza (não achei ou não procurei direito, um dos dois!), então quer saber mais sobre essa nova tendência, clique em "mais informações" :)


  Saia Plissada, é uma saia tradicional com comprimento midi, e é muito boa para usar em "dress code " para o trabalho, para a baladinha ou ate mesmo para uma saída no shopping com as amigas e aproveitar e paquerar alguns gatinhos lindinhos, não é mesmo? A saia reapareceu nas tendências da ultima semana de moda. 

 Alem, dela ser bem leve e descontraída, ela substituí a calça ou a saia lápis (que são saias marcadas e vão ate aos joelhos.) e sem conta que a Saia Plissada é uma aposta muito, muito grande para a próxima temporada. Então eu separei para vocês, algumas fotinhas de modelos, celebridades usando a Saia Plissada.

Imagem retirada no site Taylor Swift Brasil
 Taylor Swift, usou a saia no ano de 2014 para ir a uma radio dos Estados Unidos para divulgar o seu ultimo álbum, intitulado como "1989". Como a saia era colorida, ela optou por uma blusa preta e um salto alto preto para destacar a saia.

Imagem retirada no site Camila Coelho
  Camila Coelho, usando a saia plissada de coura para ir ao evento em 2013, combinando com uma blusa verde e uma anket Boot preta bem lindo. (esse look é de se inspirar mesmo!).

Imagem retirada no site NiinaSecrets
 A blogueira Niina Secrets, apostou em uma saia plissada na cor terra (que também vai ser próxima tendência na moda, em breve falarei no blog.) Você pode pegar aquela sua blusa frouxa com uma imagem bem legal e simplesmente amarra-la na lateral, da um chame todo na hora de compor seu look. :)

Imagens tirada do instagram da Camila Coutinho
   Não resisti e tive que colocar dois look de plissada da Coutinho, porquê todos os dois estão lindo e da para combinar a saia com um evento como também para um fim de semana. A primeira imagem da esquerda, a Camila usou esse vestido em um evento (sim é um vestido, não é lindo?!) feita pelo Gucci e já o da direita é bem urbano mesmo, para sair com as amigas no fim de tarde para ir ao cinema.

Imagem retirada da internet
 Como a Camila Coelho apostou a saia plissada de couro com uma cor mais escura, já a Ashley Tisdale apostou na famosa Black & White com cropped usando para o seu dia-a-dia.

 Gostaram das dicas que acabei de dar nessa postagem?! Quase toda semana, vou falar de tendências da moda para vocês, obrigada por lerem ate aqui. :)

*Postagem inspirada no blog Steal The Look

4 comentários:

  1. amo esse tipo de saias, acho super fofas quero uma urgente!

    seguindo aqui *-* obrigada pela visita no blog!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem acho fofo as saias plissadas. Eu que digo, muito obrigada por visitar o blog novamente.
      beijos.

      Excluir
  2. Own,

    Eu também estou querendo há muito tempo essa saia, acho linda!
    O look fica tão feminino e delicado, foi muito bom ler seu post, pois não sabia o nome dela e graças à você, me ensinastes;

    Beijos,
    nossomundorose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, essa saia é linda mesmo, amo o jeito dela. Não precisa agradecer, eu fico muito feliz que eu tenha ajudado de alguma forma você.
      Beijos. Obrigada por visitar, o blog!

      Excluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)