#VacationsBaby: Jane The Virgin.

20:54 Rebeka Alves 2 Comments


 Olá, como muita gente esta de ferias ou vai entrar de ferias e já planeja varias coisas para se fazer nelas. Nós do MF, iremos preparar varias dicas de livros, filmes e seriados rápidos para essas ferias lindas e pensando nisso, nós resolvemos fazer um "quadro" chamado "#VacationsBaby", no qual, nós escolhemos um filme, seriado ou livro para você ler nas suas ferias rapidamente.

E para abrir o nosso "#VacationsBaby", eu escolhi um seriado que eu estou realmente amando ele, o nome dele é Jane The Virgin, é  um seriado bastante engraçado e bem rápido de assistir. Vi ele na netflix (eu ja disse que amo a netflix?!), nós destaques da "programação" dele, de primeiro não dei muita bola não, mais um dia eu estava sem nada para fazer e revolvi como ninguém quer nada ler a sinopse do seriado e de logo me chamou atenção para essas palavras "Jane Villanueva fica gravida por um erro médico. Hora de revisar os planos para o futuro...." e a minha curiosidade foi maior do que tudo em assistir o primeiro episodio.

Mais antes de eu explicar e dar a minha opinião e tentar convencer você a assistir esse seriado, vou deixar um breve resumo da sinopse da serie.



Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.


 Jane The Virgin ou Jane A Virgem, tem 22 episódios de puro trama, comedia e meio como um novela mexicana/seriado e ambas duas temporadas tem o mesmo numero de episódios e passa no canal CW, onde passa os seriados de grande sucesso entre eles The Flash, legends of Tomorrow e entre outros e o seriado fez tanto sucesso que já a terceira temporada já foi conformada ainda para este ano.

 Ai você fica se perguntando, "Me convença de que esse seriado é realmente bom?!", bom, os pontos fortes do seriado e de todas as situações, as varias reviravoltas, os envolvimento dos casais e como o papel se investe em determinadas situações e também o melhor de tudo é um narrado explicando as situações de cada personagem, de cada episodio e em todos os episódios ele fala "Se você acha que isso foi extraído de uma novela, você está certo." e sem contar da imaginação da protagonista que tudo isso deixa o seriado cada vez mais divertido.

 Agora vamos falar dos atores, você já assistiu "A Feia mais Bela"?, pois bem, tem um ator super conhecido aqui no Brasil que já fez essa novela, que é o ator Jaime Camil, que interpreta Rogélio de la Vega, onde o papel dele é o mais cômico de todos. E sem contar que todo o resto do elenco é divino na atuação. 

 E outra dica é, a versão dublada esta espetacular, eu assistir na netflix de duas maneiras, a legendada e a dublada e tiro o chapel para a versão dublada, pois tudo se encaixa perfeitinho e tem uma das vozes mais famosas, que dubla a protagonista, a dubladora Luiza Palomanes, que já dublou a Selena Gomez, nos Feiticeiros de Waverly Place e entre outros e outra o mesmo dublador do dublou Camil em "A Feia mais Bela" e em "Por ela sou Eva", também esta dublando o ator nesse seriado, ou seja, você não vai estranhar nadinha.

 Ah, ja ia me esquecendo e o seriado está cheia de participações dos famosos, entre eles, Ke$ha, Bruno Mars e ate a princesa do pop Britney Spears. Olha gente, mais iniciativa do que essa não tem de começar essa serie maravilhosa, para deixar um gostinho de quero mais e você ir correndo para a Netflix, vou deixar aqui a promo do seriado.



Agora que já viu o trailer e gostou? O que você está esperando para ir logo na netflix ou em sites onlines para assistir esse seriado? Obrigada por ter chegado aqui, se gostou comenta ae! Ate a próxima :)

2 comentários:

  1. Já havia visto algumas resenhas sobre a série e a sua foi a que mais me aguçou a vontade de ver pelo menos o primeiro ep. Ainda bem que mesmo dublada as vozes ficaram boas por que eu não gosto de ver séries legandadas, vou procurar para assistir.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
    Ps. E sim, eu assisti A Bela Mais Feia hahaha

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)