#VacationsBaby : Livro Mentirosos

18:07 Unknown 1 Comments


Aaaah depois de anos que deveria ter postado aqui, decidi criar vergonha na cara e vim falar desse maravilhoso livro para ler na volta às aulas, Mentirosos da autora E. Lockhart.


Sinopse:
Os Sinclair são uma família rica e renomada, que se recusa a admitir que está em decadência e se agarra a todo custo às tradições. Assim, todo ano o patriarca, suas três filhas e seus respectivos filhos passam as férias de verão em sua ilha particular. Cadence - neta primogênita e principal herdeira -, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat são inseparáveis desde pequenos, e juntos formam um grupo chamado Mentirosos.
Durante o verão de seus quinze anos, as férias idílicas de Cadence são interrompidas quando a garota sofre um estranho acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, depressão, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos. Toda a família a trata com extremo cuidado e se recusa a dar mais detalhes sobre o ocorrido… até que Cadence finalmente volta à ilha para juntar as lembranças do que realmente aconteceu. 



Quando comecei a ler esse livro, eu fiquei confusa no começo, no meio e só vim realmente me dar conta do que aconteceu no final (apesar de já ter umas teorias bem doida, já na metade dele), o livro em si me chamou a atenção não só pela capa bonita (mas no começo foi sim haha) mas sim de como a autora escreve com um mistério maravilhoso e de como a história é muito envolvente (mesmo eu quase não entendendo nada no começo, mas deu certo), são elementos juntos que conseguem se casar e muito nesse livro. Ela trata os personagens de uma forma, tão elaborada que você se envolve de uma maneira inacreditável. Mentirosos foi um dos livros que eu já li e que fiquei semanas pensando nele, não foi fácil de superar.


Ano publicado: 2014
Páginas: 272
Editora: Seguinte
A onde encontrar: Saraiva e Submarino 
Nota: 10.0

Um comentário:

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)