Eventos: Boa Noite de Pam Gonçalves.

19:04 Rebeka Alves 0 Comments


  Dia 25 aconteceu mais um evento de livros (mais um entre vários eventos aqui de Fortaleza), desta vez a Booktuber Pam Gonçalves veio pela primeira vez em Fortaleza para conhecer seus leitores/fãs e para autografar seu primeiro livro intitulado como "Boa Noite" Vem ver o que aconteceu no evento, vem!

  O evento aconteceu na livraria Saraiva Mega Store, é começou pontualmente e foi super organizado, cheguei na fila umas 14:30 e tinha já uma boa galerinha esperando a Pam, fui a senho 259, mais a senha não contava muito era mais para saber quantas pessoas mesmos, e eu fiquei sentada conversando com mais duas meninas (alias uma dessas meninas tem blog só lembro que as iniciais dela são M.C, oiiii!) conversamos sobre muita coisa e sentamos ali, reservamos em conversar entre vi e ler o livro da Pam (algumas meninas estavam lendo outros livros). 

 As 16 horas em ponto a Pam chegou e começou o evento e foram de 10 em 10 pessoas para a parte de cima para entrar em uma salinha para conversa um pouco com a Pam, autografar o livro e tirar uma foto. E foi tudo muito organizado, calmo e aconchegante, o evento da Pam me lembrou o evento do Bruno Miranda (que ambos são amigos), foi nessa vibe, bem organizado, calmo, conversamos com o menino Bruno e aconchegante, adoro eventos assim.



 Depois de 3 pessoas de 10 entrarem (se eu não me engano), foi minha vez e a vez das meninas que conversei com elas na fila e quando foi a minha vez, juro para vocês que eu estava bastante nervosa, pois acompanho a Pam a muito tempo e quando eu soube que ela viria para cá, só faltei ter um infarto de tanta emoção (e eu disse a ela), e gente ela é um amor de pessoa, serio mesmo, ela é ela mesma em frente a câmera, calma, sorridente, tranquila, tímida e muito doce.

 Falei com ela sobre a minha loucura de saber que ela viria para Fortaleza, também disse a ela que acompanho a mesma muito tempo, e deu boas vindas para ela por vim pela primeira vez para Fortaleza e disse a ela que queria ver ela muitas vezes por aqui e ela tocou no assunto do livro "o amo nos tempos de #like" ela disse que muita gente pediu para ela, Bel e Pedrugo virem para cá, só que não deu e por isso que ela veio para cá. (Meu Deus que fofaaa.), e eu também mencionei que ela tinha curtido uma postagem que falei sobre ela no nosso instagram e mostrei a foto e o perfil do nosso blog e ela amou e nesse momento eu disse para ela que só faltei morrer de felicidade naquele dia e ela riu. Eu queria falar muitas coisas para ela, uma delas é do TCC dela que ela fez sobre a Katniss, também queria falar sobre os livros que ela indicou para ler, so que meu nevrosismo falou mais alto.

E esta aqui minha foto com a Pam:

Não reparem na minha cara, pois esse dia eu estava com a rinite alérgica :(


Se você chegou ate aqui deixa um comentário bem legal, que responderei com maior prazer em seu blog. E em breve vai ter resenha desse livro maravilhoso.



0 comentários:

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)