Filmes para você assistir nesse dia dos namorado (com o love) e se sentir bem consigo mesma

20:37 Unknown 4 Comments













Dia dos namorados chegando e muita gente tá solteira (no caso eu também estou) e como todo ano praticamente eu passo em casa, acabo que decidindo fazer sessões de cinema na minha casa, faço sozinha, com a minha irmã, chamo as amigas e ficamos a tarde assim, e como sei que tem gente como eu, quero ajudar a vocês a escolherem os filmes, vou dar dicas de alguns que eu particularmente amei assistir e recomendo muito.


Ligados Pelo Amor 


Ano: 2012
Gênero: Comédia, drama
Duração: 110 min


O escritor Bill Borgens é separado e pai de dois filhos, Samantha e Rusty, ele fez de tudo para criar seus filhos da melhor maneira possível, Sam com seus seus dezenove anos está preste a publicar seu primeiro livro de romance, mas a ela não acredita muito nisso e para provar que pode ser amada, Louis um colega de faculdade que tem uma admiração por ela, a ajuda com esse dilema. Rusty, seu irmão mais novo está indo pelo mesmo caminho também, mas diferente dela, ele acredita no amor e que ele possa quebrar barreiras, e uma delas é tentar se relacionar com a "popular" da sua sala. 
Sam nunca perdoou a mãe que tenta inutilmente retomar a relação, mas ela não consegue perdoá-la, pois quando era adolescente presenciou a cena em que a mãe trai o pai, e depois o abandona, ela descreve essa cena em seu livro recém publicado. Após algum tempo ela descobre mais a fundo a história de seus pais e se reaproxima da mãe. Com um final impressionante e incrivelmente emocionante, Ligados pelo Amor analisa vários tipos de amor: o entre pais e filhos, namorados e irmãos, de modo a prender quem assiste e fazê-lo pensar sobre o que é certo e errado quando se trata de amor.

Simplesmente Acontece 

Ano: 2014
Gênero: Comédia Romântica
Duração: 102 min

Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
No decorrer do filme eles vão descobrindo os segredos, suas frustrações e percebem que ficar longe um do outro não e opção, esse e o meu filme certeza, amo de todo coração. 

Como Ser Solteira 

Ano: 2016
Gênero:
Romance, Comédia
Duração: 1h 50m
Existe um jeito certo e um jeito errado de ser solteiro, além disso existe Alice, Robin, Lucy, Meg, Tom e David. A cidade de Nova York está cheia de corações solitários que buscam o par ideal, seja ele uma conexão de amor, uma ficada, ou alguma coisa no meio disso. E em algum lugar entre essas mensagens provocantes e saídas de uma noite só, o que todos esses solitários tem em comum é a necessidade de aprender a ser em um mundo cheio de constantes evoluções sobre a definição de amor. 
Esse é outro filme que parece que foi feito para mim, eu comecei a assistir sem dá nada para ele, mas quando foi no final, eu já tava chorando, por que ensinou uma coisa nova para mim, não sei se para vocês vai ser igual, ou diferente ou vão sentir outra sensação, mas que esse filme é maravilhoso ele é. 


Queria falar de muito mais filmes, para vocês assistirem com o amor de vocês (vulgo travesseiro hahaha brincadeira gente), sozinhas, com amigas, com quem vocês quiserem, só aproveitem. <3 

4 comentários:

  1. Ainda não assisti a nenhum.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ainda não assisti nenhum desses ... boas dicas!

    Ciranda da Bailarina

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do post!
    Meu namorado e eu adoramos passar o dia todo vendo filmes.
    Já me falaram de Simplesmente Acontece e estou louca para assistir!
    Estou seguindo aqui <3
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  4. ótimas dicas, bjs : )
    http://lanibelezafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)