Resenha Espada de Vidro

12:38 Unknown 1 Comments


Depois de um tempinho fora (vulgo 3 meses, desculpa gente) voltei com os videos, e para voltar com tudo decidi fazer a resenha desse livro maravilhoso, (que muita gente só comprou pela capa que eu sei), mas que muita gente inda tá na duvida se compra ou não, então decidi ajudar com essa duvida cruel.

O livro é a continuação da trajetória da Mare tentando recrutar sangues novos como ela, mas a um obstaculo no caminho, Maven que também está atrás deles, aí já viu a confusão que vai dá né. 


                  



Mas além desse livro virar filme (lembrei que os direitos foram comprados pela Warner, os mesmo que fizeram Harry Potter, então tenho fé que vai sair perfeito), a autora Victoria Aveyard anunciou alguns meses atrás que rainha vermelha será uma serie de quatro livros, contando com os extras, cicatrizes de aço e canção da rainha, que em um é contando a historia da mãe de Cal e no outro é contada a historia de uma das lideres da Guarda Escarlate até conhecer a Mare. E como a editora seguinte é um amor ela juntou as duas historias e assim fizeram um livro chamado Coroa Cruel, e para alegrar também mais ainda nossas vidas, nossa querida Victoria postou ontem em seu twitter essas seguintes frases que me destruiram. 


Eu particularmente já pirei ontem mesmo e pelo chão fiquei, e estou rezando para a Editora seguinte publicar no mesmo dia que lá, espero que a capa seja perfeita como as outras duas, e eu estou quase fazendo jus a uma das frases que eu achei mais impactante do livro, "Sou uma espada de vidro, e já me sinto prestes a estilhaçar." Vou estilhaçar assim que essa capa e título saírem. 




Nome do livro: Espada de Vidro (Glass Sword)
Autora: Victoria Aveyard    
Ano publicado no Brasil: 2016
Editora: Seguinte
Onde encontrar: Clique aqui

Se você já leu o livro, deixe seu comentário do que achou do livro e do que espera para os próximos, e se ainda não leu, aconselho muito a ler, e por último se inscrevam no nosso canal. <3 




Um comentário:

  1. Eu ainda não li essa saga... Não gosto de ler digital e to sem money :(
    Amei a capa dessa saga, sei que não se julga (kkk) mas eu amei mesmo assim
    http://www.comsuspiros.com/

    ResponderExcluir

Olá pessoa, seja bem vindo(a) ao Mundo Fictício! Gostou dessa postagem, que tal deixar um comentário para a autora ver e ficar mais motivada em continuar a trazer conteúdo para o blog? E também assim que o ela ver, ela irá retribuir em seu blog e logico que se segui nós seguremos de volta.

Ate lá, nova pessoa a aterrizar no Mundo Fictício! :)